Aprenda a Fazer Panini Low Carb Para Misto Quente Paleo


fala galera que me leve e aqui o roney do senhor tanquinho e hoje trazemos mais uma receita pra vocês trata-se do bolinha ou cargos e requeijão para misto quente para então vamos a elas então vamos aos ingredientes você vai precisar de quatro colheres de requeijão cremoso dois ovos duas colheres de chá de fermento em pó sal e orégano a gosto e manteiga para untar opcionalmente você pode acrescentar ainda duas colheres de queijo parmesão ao lado pessoal vamos aqui a receita muito simples trabalhar com todas as nossas receitas basta misturar todos os ingredientes em muito resistente os ovos o elejam o queijo ralado e aqui nós temos um pouquinho de uréia que alegam agosto e também o fermento duas filhinhas de fermento se você não quiser usar o queijo ralado tudo bem também só que aí é bom você colocar sal ano caso não vou colocar porque daquele lado já tem alberto mistura então o pessoal aqui misturando demora um pouco mesmo então recomendo vocês tiverem uma missa uso isso porque vai ser mais rápido tanto pra ficar homogêneo aí quando a mistura ficar homogênea basta colocar toda a mistura em uma forma untada olhar você colocar uma forma de modo que a massa não fique muito grossa com menos de um dedo de espessura tá quente pois ela vai crescer um pouquinho e aí é que ela fique um paninho ela seja muito grosso pela seccional cheio e fechar agora basta levar a um microondas pessoal agora ao micro ondas é cerca de três minutos tarde dependendo da potência do seu mas de põe três minutos verón está a precisar deixar mais um pouco aqui ou por 69 e comércio não só aqui gente olha só três minutos agora vou ver como está obs só dá pra ver que o meio ainda tá meio mole tá então vamos voltar por microondas e deixar mais uns dois minutos e depois de novo ao resultado deixamos mais dois minutos aqui no microondas agora vamos ver se está no ponto para tirar ó dá pra ver que o meio já está cozido também tatá igualmente exclusivo tudo não tem nenhuma parte mais mora então a gente vai pegar por uma ficha dele vamos falar agora a gente vai por na frigideira para dar uma olhadinha dos dois lados e dá uma certa confiança da massa do planeta claro que se você quiser comer é assim mesmo não tem problema a massa já deve estar cozida o pessoal depois aqui de uns três minutinhos na frigideira está a ser feito dos dois lados talvez a dourado ao seu rosto conforme você gostar eu gosto de moradia aí é só tirar por um prato de servir com o que você quiser por exemplo passar manteiga colocar bacon e mussarela e você entender e fechar o nosso cliente pode ver aqui o aspecto dele ficou bem bonito tá então vamos saborear a iguaria bom pessoal essa foi mais uma receita do seu tanquinho lembrando que você pode conseguir se perdendo tanto assim do jeito que foi feito enquanto alguns receios pode colocar queijo bacon presunto o que você quiser é uma opção perfeita para o café da manhã porque além de rápida é muito gostosa pode ser recheada conforme sua preferência para acessar o manteiguinha mesmo ou mesmo por deixar também preparado na véspera à parte do microondas e tal só passar na feira de manhã se você não tem que acordar cedo pra comer no café da manhã bem gostoso e bem localizado então ficamos por aqui pessoal bolsa floresta deles e agora e nos vemos no próximo vídeo um forte abraço do senhor dinho

Posts Tagged with…

Reader Comments

  1. Henrique Ribeiro

    cara a segunda parte ao invés da frigideira… pode ser no forno… e se paw rechear com queijo e bla bla… tipo uma pizza?!?

  2. bruno henrique

    Fiz essa receita mas em vez de colocar no microondas eu fiz no forno elétrico, é só pre aquecer o forno e fica muito bom também.

  3. Elizangela Silva

    eu quero que vcs me esclareçam uma duvida: no video vcs falam que é proibido consumir derivados do leite, e o único queijo seria o cottage,mas vcs usam requeijão,parmesão,…pode ou não, por favor me escareça.

  4. Ananda nanda

    Muito bom , adorei!!! Estou fazendo a cetogênica alias sigo informações no site de vcs, agora acho que não pode usar requeijão na cetogênica, posso substituir por outra coisa?

  5. Elisabete Santana

    Olá queridos! Fiz o Panini e gostei muito, mas bateu uma vontade de fazer um Panini doce… então fiz e deu muito certo! Vou compartilhar aqui com vcs a receita, que foi inspirada nessa aí de vcs: 4 col sopa nata (creme de leite); 2 ovos; 2 col chá fermento; 1 col sopa leite em pó Ninho (tem apenas 5g de carboidrato); 1 col chá rasa canela. Não usei adoçante. Foi feito da mesma forma que esse, 5 min no microondas e depois dourar na frigideira. Ficou ótimo com recheio de banana.

  6. Alessandro Moura

    Todos os requeijões que eu encontro possuem amido modificado como espessante. Acha que atrapalha a dieta? Recomenda alguma marca que não tenha amido?

  7. Cléa Batista

    Sr.Tanquinho,simplesmente amei essa receita!Mas estou sem micro-ondas no momento está com defeito,então vou fazer no forno convencional,acabei de colocar e estou observando o tempo,e espero que dê certo pois provei um pouco da massa,após misturar e ela estava com o sabor bom,nem precisei colocar sal.Depois te conto.Bjos

  8. Cléa Batista

    Sr.Tanquinhoooooo,Eu fiiiiz,ficou simplesmente maravilhoso,mas dorei na sanduicheira, e passei manteiga, e ainda usei uma parte como base pra uma pizza, então acrescentei frango desfiado,rodelas de tomate, molho de tomate, orégano, queijo mussarela ralado, e levei ao forno por uns minutos!Nem consigo te explica de tão bom q ficou!
    Estou master chefe, kkkkkkkk, graças a vcs!

  9. Maria Helena M. Santos

    Olá bom dia estou no 5º dia da dieta e meu corpo esta muito estranho, a boca amarga dor de cabelo e muito irritada e triste e normal acontecer isto? sigo as suas receitas e não veja a hora de fazer uma sobremesa.

  10. Thais Alves

    A minha receita ficou sem consistência e quebradiça. O que devo fazer? Qual dos ingredientes que dará a liga desejada que devo adicionar?

  11. kaka68cf

    Eu fiz mais no lugar de levar a frigideira passei manteiga coloquei queijo e presunto e levei ao grill ficou maravilhoooso, beijos rapazes.

  12. Chris Na vida real

    amo os vídeos de vcs sempre acompanho e dou meu like, se puder faça uma visitinha no meu pra dar aquela força. bjos! obrigada!

  13. Mateus Domingues

    poxaaa tinha comido aqui dois paes com falso cachorro quente sem salsicha e um copo de cafe, e vi esse video fiquei com fome …kkkkkkkkkkkkk

  14. Ivany Souzas

    Acabei de fazer. Como eu não tinha um refratário para fazer junto, peguei dois de tamanhos iguais e os dourei individualmente. Ficou uma delícia! 😍♥️

  15. Renata Resende

    Olá! Preciso de uma orientação. Estou no meu peso ideal, não quero emagrecer, apenas manter e ganhar massa magra. Como sigo a reeducação com low carb mantendo meu peso!

  16. Andrea Vieira

    Olá meninos!
    Será que da pra substituir o requeijao de leite animal por requeijao de soja? Não gosto de usar o de animal… pra não achar estranho por causa dos ovos, rsrsr, eu uso ovos de roça ( não industrializado) ,. Bjs

  17. Nina Morosov

    Desculpa meninos eu demoro p ler o e-mail,e que ando lendo sobre a intervenção dos militares e a guerra civil que vai ter,mas qdo dê eu leio sim,vc trocaram o wattzap de vc??e mais fácil receber no wattzap, muito bom o Panini

Write a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *